terça-feira, 28 de outubro de 2008

vivoo :*

~ Vivoo *-*
propagandinha básica do cel q. nem ser meeu --'
mais eu curto a foto 8)
boom oq. falar ...
meeus dias de folga acabaram :,(
hj tive aula ¬¬
2 de ed fisica (prova)
mais daai as pessoas felizes alegres e saltitantes da minha linda e graciosa sala resolveram não entrar \o/
daii agente foi pro shoppis tatu *-*
eu dani prii natii lari isa lari² matheus guigão raul luara .. acho q. sóo
hsuahsuahs sóo neh :B
então dai nos ficamos andando e lá lá lá
eu tomei um mc colosso mole , bem q. a tia tinha avisado...
e depois voltamos para casa \o/\o/\o/\o/
hull atée q. foi bacana o dia viu ..
amnhá tem aulaa :S
NÃOOO
hsuahsuhuhsshauhs
depois de tantos dias de folga..
mais eu supero (Y)
talvez eu mais as meninas vamos ao cine ver Hsm3 --*
oou vamos comer no mc' ainda não decidimos .. nem sei se vamos msmoo -.-
ah ii meu pircing.. nem furei =/
mais eu e a Anaa tamos pensando em iir sabado láa furar *o*
queroo muitoo .-. tãoo lindo :.)
qualquer coisa eu comunicoo !
voou mimi agora neh jáa tah mais q. na hora afinal já sãoo 2:15 =o

~fuuui :*

Nenhum comentário: