domingo, 26 de outubro de 2008

Ooi :)


ee eu sigo enfrente
ee hj nada * vai me abalar ...
sem ollhar pra trás eu voou na fé ♫

nadaa como uns diaas de folga ...

para colocar as ideias em ordem ... esparecer *--*

boom demais !

sexta não teve aula por causa do 2° turno da eleição \o/

passei oo dia inteiroo em casa sem fazer ndaa :)) que deliciaa !

sábadoo a Ana foi em casa agente converso mtoo altas risadas e brisas... dia perfeito com a Best !

hj Domingo ... vim almoçar aqui na casa da tia *o*

amnha não tem aulaa hull ! BOM DEMAIS !

quero colocar meu pircing no nariz :.) uma argolinha *-*

pretendo ii amanha com a Ana ela tbm vai por (acho) ... mais nada certo ainda -.-

fotoos novaas aleluia neh :P' fui ontem com a Ana passar na lan !

enfim ultimos dias mtoo bons ... quinta tava mtoo chatiada com uns lances aii.. prefiro nem comentar .-.

maais jáa tô beem' melhor e feliz :DD

boom ée isso .

fuui :~

:*

Nenhum comentário: