segunda-feira, 6 de outubro de 2008

siim significa algo pra mim...por cinal muito* importante (Y)

~*Com você quero estar
Seu jeito sincero
Tudo vai se acertar
Assim eu espero
Temos muito o que viver
Nós dois juntos sem temer
ninguém vai poder nos impedir
E eu vou te mostrar
Vamos nos encontrar
Ficar sempre juntos
Vamos nos encontrar
Viver nossos sonhos
Tenho muito pra dizer
Tanta coisa a aprender
E eu vou te mostrar
Ontem eu não dormi
Pensando em seu jeito
E hoje eu percebi
Qual foi meu defeito
Só te peço por favor
Se ainda existe o amor
Não me faça ter que te esperar
Não vou agüentar...
Eu te entendo
E me defendo agora
Não te impeço
Só te peço agora
E se você achar que ainda é tempo
Vamos nos encontrar
Ficar sempre juntos
Vamos nos encontrar
Viver nossos sonhos
Tenho muito pra dizer
Tanta coisa a aprender
E eu vou te mostrar ...*~ (scracho - é quase de manhã)

O que significa ?
eueele x)

Nenhum comentário: