quinta-feira, 16 de outubro de 2008

diias q. passam . . . q. vôam ! ! !

- finalmentee uma postagem \o/
eeh fiquei um tempo sem postar ... um pouco de preguiça..sabecomoé ^^
então nesses ultimos dias mtaas coisas rolaram...
voou falar sobre uam delas e a melhor por cinal ... tôficandocomele! *-*
e tô mtoo feliz :DD
nhaa aconteceu tdoo muito rapido e quando vii já era ...
10/10/2008 simplementeomelhordiaomelhorfimdetardeomelhorbeijo;*
essa semana passou voando,segunda redação saimos mais cedo jogo handstyle x bixetes ganhamos e eu fiz 3 gols (acho) um pra Larii,Raul e Fran...FINAL CARA e se Deus quiser CAMPEÃO de novoo :)
terça ed fisica com direito a mtoo vôlei
quarta dia dos profs 2 aulas de fisica uma de geografia e depois ruaa , saimos depois do intervalo
quinta q. seria hj se jáa não fosse 1:12 da manhã u.u tenho q. dormir , 2 aulas de mat.recebi mais um i pra minha coleção =/ isso foi a parte mais chata do dia...
amanhã q. já seria hj voou fazer minha inscrição para o tecnico de secretariado ... ne verdade eu nem sei se estou certa disso msmo q. eu quero mass eu acho q. sim :B eueminhaindecisão...nha amnhão eu vou la na Cira ter aula particuar... >.<''
segunda provão ..
ps : eu tô com medoo o.o
terça trabalho de quim q. por cinal eu ainda nem começei a fazer .. tofu
nhaa enfim acho q. eh isso já falei de tdo um pouco e até antecipei algumas informações aee do q. me espera a semna q. vem ...
caraaa o ano jáa tah acabando ... passou tão rapido... asvezes fico pensando..o ano passado eu tava lá no jb ainda ... só pensando no vestibulinho..se iria passar .. ée e hj estou aqui cara eu consegui ! hsauhsuahsh
agora minha preocupação e conseguir pssar bem nas materias q. eu tenho dificuldade e se pá rolar um tecnico o ano q. vem ;P
nhaaa tô anciosaa
natal jáa tah ai daqui a poco ano novo ... queria poder ver o futuroo \o/
ver oq vai acontecer... mai e vivendo e vendo neh ... espero q. de tdoo certo *
boom agora eu vou dormir tô com sono :o
fuuii
~*

Nenhum comentário: