sábado, 1 de novembro de 2008

.-.


~ ain meia triste , magoada esses diias..
quarta foi mto legal eu e as meninas fomos no shopping assistimos hsm3 e comemos no mec'
aii na quinta aconteceu umas coisas q. me dexaram mto chatiada como ontem ..
eleterminocmg =,(
eu já meio q. tava esperando...mais msmo assim sempre da aquele aperto no s2
ee eu fiquei mto mal...
ai ontem os meninos começaram a falr umas merdas lá na sala dai eu fiquei mogoada com algumas coisas q. eles falaram e acabo juntando tdo oq tava acontecendo e eu não aguentei e começei a chorar .. parecia uma boba -.-
mais agora jáa to melhor até (Y)
eu fiquei mtoo chatiada com tdo oq aconteceu e eu não nego..
eu ainsa sinto alguma coisa por ele não posso mentir nem dizer nada ao contrario disso..
e o modo com q. ele fez cmg me machucou mais ainda ... se afastando aos poucos sem me dar uma explicação ... e parece q. fui eu q. fui a errada de tdo isso =/
mais ée assim neh nem tdo ée perfeito e nem como nos queremos q. seja ..
enfim eu não vou ficar me lamentendo por nada se não deu erto ñ era pra ser ee ponto.
e é isso vivendo e aprendendo .-.
~* by

Nenhum comentário: