quinta-feira, 13 de novembro de 2008

''/


um dia não dos melhores... na verdade nem perto disso...
fiquei triste...
chorei ...
enfim...
foi uma droga >.<
primeiramente pq hj foi a final de hand handstyle x halla e agente perdeu :(
aff q. merdaa eu não joguei nadaa ... mta raivaa xo
depoiis eu vii uma cena nada legal elecomela.. tipo só estavão conversando ... mais pra mim já ée o bastante (Y)
nha é isso -.-
amanhã q. seria hj jáa 1:15 =o
tenho prova de bio nem estudei e vou ter q. acoradr cedo pra estudaa "(
amnha ée sextaa \o/
mais eu queria q. o tempo parasse .. domigo é a prova do téc ...
nemumpoucoafimdefazer --'
nhaa ée isso espero q. eu melhore dessas tristezinhas minhas *-*
ç.ç
voou mimi senãojáviu ! u.u
boaa noitee !
:*
ps : hj foi o niver da minha vóo PArAbénS pra ela neh ^^
Vóo eu TE AMO MUITOOO tdo* dee bom pra senhoraa s2
69 aninhoos oo idadeee boaa shuahsuhauhsuahs
q. tasca eu ¬¬³
ahsuahsuahushas
aaaaaah agora ée sóo isso msmo .-.
~* fuuui

Nenhum comentário: