quinta-feira, 6 de novembro de 2008

- Oiie :))

então uma das ultimas vezes q. eu postei eu tinha falado q. eletinaterminadocmg ...

ee eu nem sabia o pqê e tals ..

enfim terçaa eu falei com ele no msn e acabou q. ele me explicou tdo oq tinha acontecido...

ele se afastou de mim . (fato)

pqê ele queria terminar jáa e falou que era pra mim não sofrer ... (eu ñ credito mais blz (Y'))

enfim foi isso ele disse tbm que quis terminar pq ainda era afim da outra --'

eeh eu perguntei pqê ele tinaha ficado cmg então.. dai ele disse q. era pqê ele até tava gsotando de mim mais pensou q. com o tempo oq ele ainda sentia por ela ia passar mais ñ passou..

simeumesentiusada "/

fooi péssimo ...

mas ele se desculpou e tdo mais ... eu desculpei ... eu acho errado não desculpar as pessoas ... se de fato ela tiver se arrependido do que fez >.<

se ele se arrependeu de fato do q. fez ? sinceramente eu ñ sei ..

nha mais eu achei melhor desculpar logo e acabar com aquele' clima chato que tava .-.

siimeuaindagosto'dele =,(

e eu acho q. a melhor coisa q. eu tenho a fazer agora ée esquece - lo de vez !

simeuvoutentar *o*

o pessoal foi pra minas cara *-*

foram na terça feira e voltão no sabado ...

foi umaa galerinha láa da sala eletbmfoi -.-

e eeu estou indo pra scola olha sóo q. emoção --'

enquanto les estão em minas comendo pão de queeijo eu to indo pra scola ><' (raiva)

sim eu poderia ter ido mais acontece q. ngm ia que eu falava e páa dai nem deu mta vontade de ir ...

e agora eu me arrependi profundamente ¬¬'

eu poderia estar láa uma hora dessas ... ain sóo dii pensar :o

tbmlogicamentepqêelefoineh ;P

droga -.-''

eu acho q. amnha sexta* eu voo pra bert com a minha mãe a minha madrinha a Si e a gigi ...

mais ainda não tenho mta certeza se vou ... pqê sempre q. voou pra láa nk tem nada pra fazer ée moo tedio..mais a Dani tah gravida e eu queria mtoo ver ele *-* deve táah lindaa !

maas euu ainda não sei .. voou pensaar ;)

dia 22 ée o casamento do Rii (primo) ... dai ontem eu fui na Quiteria ver um vestido e páa pra usar .. masi nenhum me agradoou mtoo ' tinha um atée bonitinho verde mais achei q. ficou meio estranhoo =S queia memmo um que eu achei no sit aqui perefitoo rosa *-* mais minha mãe falou q. não ia ficar bom em mim por causa da cor oo' ela quer q. eu váa com o verde q. não gostei mtoo '''(

mais se não tiver outro jeito vouu com aquele msmo e prontoo.. mais eu queria msmo o rosaa !

q, tosca eu fico aqui falando de vestidoo --'

mais eu quero o rosa *___________*

HSAUHSUAHSUAHSUHAU

enfim ée isso

hj eu recebi a prova de mat e tirei R meeeeeeeeeu nto feliz podia jurar q. ia tirar I ... Graças a Prii meeu *-* fiquei mtoo feliz ! ps: asvezes ela ve aqui ver meu blog então ... Pri se vc ver Obrigadaa msmo não sei oq seria de mim sem vc manoo !
enfim ée isso amanhã tem prova de bio ( tenho q. estudaar ) *o* e talvez eu váa pra praia :B
quero q. cheguee segunda logoo pramimverele *-*
~ fuui 8)



Nenhum comentário: