sexta-feira, 26 de setembro de 2008

'Siim eu tô me sentindo uma idiota (yy'
pq eu falei oq naum deveria ter falado,na hora errada..
eu tô mtoo mal..
eu sabia q. ia dar nisso --'
pq eu tinha que ter abrido a minha boca ? e falado oq eu tava sentindo..
agra como eu vou alhar nos olhos dele se ter vergonha..
eu queria msmo eh sumir.desaparecer.me tornar invisivel assim eu não teria q. passar por tdo esse constrangimento..
ele disse:' que pode até ser uma opção para o futuro ..'
nssa eu so consigo me lembrar dessas palavras..mais q. futuro ? e o presente como eu vou passar ?
na verdade eu to simplesmente triste,chateada,machucada ç.ç
se eu pudesse voltar no tempo..
hj ñ foi um dia mtoo bom p/ mim..
dilatei a vista e fiquei vendo tdo embaçado.ele me diz que gosta de outra.faala que ate me acha bonita mais que posso ser uma opção para o futuro..e minha cabeça tah explodindo de tanto chorar :,(
me faz lembrar ele. . .
- [10 COISAS QUE EU ODEIO EM VOCE]
Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio quando dirige meu carro
E o seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Odeio tanto isso em voce que ate fico doente
Eu Odeio.....
Odeio quando me faz rir
Mas, quando me faz chorar
Odeio quando esta por perto
E o fato de não me ligar
Mas odeio principalmente
Não conseguir te odiar,nem um pouco
Nem por um segundo,
Nem mesmo só por te ODIAR!'
________________x________________
ps : sim esse eh o fato eu naum consigo odiar ele nem um pouco,nem mesmo soh por odiar !
=x

Nenhum comentário: