segunda-feira, 29 de setembro de 2008


Ai eu tô tão triste ...
eu sabiiia que eu ia sofrer gostando dele =/
tô sem chão...
'ter dito q. gosto de vc pode ter sindo meu maior erro , mais foi sem dúvida minha maior* verdade'
e agora o que eu faço ? eu falei que eu estava gostando de vc ..
e hj eu vejo vc com ela' q. vc flo que gostava...
e o que vai ser de mim agora ? eu tô tão decepcionada ... me sentindo uma idiota ... eu NÃO deveria ter falado nada ... pelo menos agora eu não estaria tão envergonhada assim...
aii que dor que eu senti quando e vii vcs dois juntos ... quase naum aguentei chegar em casa.. não sei donde eu tirei forças pra me aguentar firme ali sem chorar...
eu imaginei que sei lá ...
hj quando eu te vii na entranda senti uma coisa tão estranha...parecia até que eu ja tava precentindo oq iria acontecer ...
pq eu tinha que ter abrido a minha boca ?
eu too tão arrasada..minha vontade era de entrar num buraquinho e não sair nunca mais...só pra não ter que te ver e te olhar e ver que seu sorriiso é dela*
e me doi tanto' ter vc assim
eu espero q. isso que eu tô sentindo melhore logo...
me faz tão mau . . .
na verdade eu não queria nem ter te conhecido...pelo - eu não sofreria por vc agora
eu nunca mais queria teer que ver vc pra não ter que me sentir envegonhada d tdo* isso
e agora eu não sei mais oq eu faço...cansada --'
Sz2

Nenhum comentário: