domingo, 21 de setembro de 2008

aquele* sentimento' confuso !


Eu não poderia imaginar q. naquela brincadeira de olhar e rir pra você iria nascer alguma coisa q. pode se tornar tão forte dentro e mim !

E agora eu já naum sei mais oq faço...acho que estou gostando cada vez mais do seu sorriso e do seu jeito de olhar *.*

agora aquele pontoo precisa de você ... e nos dias q. vc não está la meu coração aperta.
É tão difícil explicar oq está acontecendo dentro de miim...na verddae ainda parece mto cedo pra falar q. eu gosto de você..ou q. vc é meu mais novo amor

pode ser q. vc seja apenas mais um bonitinho q. é colirio para meus olhos como uns e outros...

mas pode ser tbm...e essa eh a impotese q. eu mais tenho medo...que vc se torne O garoto...aquele q. eu sei pelo qual eu vou acabar sofrendo no final...

Queria mto a resposta para tdaas minha perguntas..mais a verdade é que eu não tenho elas agra...acho que elas só vão aparecer com o tempo..eu espero -.-

agora tda música que eu ouço me lembra vc ... cada pensamento, é seu sorriso que me vem na cabeça...

como eu queria saber como vc me vê..se sou apenas mais uma menina normal como tantas' outras no seu mundo...ou se vc pensa..essa pode fazer a difereça nele

Agra eu já não sei mais oq pensar...

Mais quando vejo seu sorriso meu mundo se ilumina..e meu dia fica mais feliz...é tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tdo aquilo que eu mais queria --'

como eu queria que o tal correio elegante fosse pra mim...mais eu sinto que não eh ....

ainda tah tdo* muito confuso pra mim....

mais acho que eu tô gostando do garoto do cabelo igual de surfista ... e do sorriso bonito e sincero sz'

' distante está vc .mais nda nesse mundo me faz te perder tdo é confuso e impossivel é te esquecer...É TÃO TRISTE FiCAR SEM SUA PRESENÇA VC É UM RAIO DE LUZ EM TDA MINHA EXISTÊNCIA'

Nenhum comentário: