quinta-feira, 25 de setembro de 2008

eujátôdesacocheiodetudoisso!


na verdade eu tô mto chatiada com tdo*
me diz pq agente sempre* têm que gostar de qm não gosta da gente ?
eu só msmo mto idiotaa =x
fico igual uma besta pensando a cada segundo nele...
fico contando os min pra na hora da saida eu poder veer ele...
e o pior eu mau vejo ele --'
siim eu tô mtoo p* da vidaa =S
eu queria tantoo poder manda no meu coração -.-
mas ' não da pra tirar da cabeça o que não sai do coração '
infelizmentee
maaisquemeeeeerdaaaaaa!!!!
eu tô mega triste...ontem eu já chorei mais hj eu NÃO voo choraa !
¬¬³
comoeuqriaqueaquelesdezcorreioselegantesfossempramimiinemprecisavasercombisnum
maiseujáseiquenaumehporissoqueeutomaismagoadaainda!
aaaaah eu quero sumiiiiii pra sempreeeeeeeeeeeeeeeeee!

fui =/

Nenhum comentário: