terça-feira, 30 de setembro de 2008

coração machucado =,(

aiii tô muito' triste ...
pq meu corção tah machucado demais...
' eu procurei muitas maneiras pra te dizer desde quando vc me flo aquilo ..mais eu naum consigo te ver como mais que uma amiga'
aff que RAIVAAAA
eu queria MUITO NUNCA mais ter que olhar na cara dele....
eu me sinto uma completa idiota agora...
e doi demais dentro de mim ter que ver ele com outra..
aiiiiiiiiii
ainda vem me pedir desculpas .. VAI A MERDA ! sim eu tô p* da vida..
vc poderia ter dito qualquer coisa... menos isso ... me feril de uma tal maneira...
por mim eu nunca mais olharia na cara dele..
como eu queria NUNCA ter conhecido ele .. pelo - agora eu não estaria sofrendo por ele..
fazia um tempo já que eu não sentia alguma coisa tão forte por alguem...mais justo por ELE q gosta de outra --'
minha vonade é de gritar quando eu vejo os dois juntos...
e de voar na cara dele e dar um soco bem no meio dela..
éh dar uma voadora nele e soca-lo pra descontar tda a minha raiva ... hsuahsuhuasha agressiva ? magina ...
mais bem' que eu queriaa =x
eu odeio gostar de vc
eu odeio vc (mentira)
pq na verdade eu AMO vc ...
e isso me faz tão mal ...
pq vc não esquece de uma vez a merda que eu te falei por msn...eu sou uma idiota msmo..
'pois eu já sabia que eu não podia levar a serio oq eu sentia ao ver vc '
aiiii eu jáa sabia msmoo...
pq eu não paro de gostar de vc logo...
pq vc naum sai da minha cabeça e do meu coração de uma vez ?
como eu queria poder te arrancar daqui de dentro
aiiiiiiiiiiiiiiiii eu me ODEIOOOOOOOOOOOOOOOO
eu ODEIOOOOOOOOOOO vc !
mais na verdae eu me odeio mais por gostar de vc !
eu ODEIO ter que te ver e sofrer por vc !
eu ODEIO mtoo issoooooooooooooo!
que droga me diz pq agente sempre ' tem que gostar de qm não gosta da gente ?
=/
tô cansada ... de saco cheio de sofrer ... de me iludir ...
de perder o sono lembrando de vc ... de lembrar do seu sorriso e ter vontade de chorar...ver vc e querer estar com vc' e ver que vc esta com outra ... ter que olhar pra vc sem não conseguir me sentir uma idiota...ter que lembrar do seu olhar a cada minuto ... e o pior de tdo saber que seu coração bate mais forte por outra...
mais ii eu ? como eu fico ?
' i eu em perdi tentando te encontrar ' siim eu me perdi te uma tal forma que agora naum consigo mais me reencontar... e achar dentro de mim de novo a felicidade !
me ensina ? a amar qm me ama ? o remedio para cicatrizar tdas as minhas feridas ?
eu já não aguento mais ...
eu espero muito ' que amamnha vc não venha falar comigo... pra mim não ter que chorar na sua frente..eu sei que não vou aguentar...já não da mais entende ?
eu queria mto te tirar da minha vida.. nunca ter te conhecido...nk mais ter que te ver, pra não sofrer...mas enquanto eu puder eu vou evitar i'm promess !
voo indo cansei de me lamenter já
de desilusão ? tô legal (Y)

Nenhum comentário: