quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

oicaradeboi 8)

Uoool :D
minha anjaa tá melhor !! feliiz *
então ela melhoroo depois q. começou a tomar os remédios '-'
anteontem cinee com a Anaa e os primos delaa, assistimos crepúsculoo *o* meeeeu ée muuuuuuuuitoo perfeitooo oo filmee, AMEI ! tinha um vampiroo lá q. mel dels ... gato gato gato queroo um pra miim ! a história tbm é muito lindaaa.Fooi phodaa !
entãooo hj ée nataaal \o/
q. lindoo *__________________________________________*
ontem fomos na casa da minha prima Drii para a ceia aiin que delíciaa :P
ganhei uma calça.. nha ñ curti mtoo mass .. e um creme com brilhinhoo *-*
HeHeHe'
nhaa ganhei tbm uma bolsa gatoona da minha mãe da oakley mobem u.u vai pensaaando !
nha ée isso cheguei a pouco da casa da minha tia Lurde hj ou amnhã o povo tdo lá, vai pro guarujá passa a virada láa :]
maass eu nãoo voou =/
pqê eu minha mãe e meu pai vamos para Pirapozinhoo (cidade onde minha mãe nasceu) vamoo fica uma semana e 3 dias achoo, vamos sábado dia 27 e voltamos dia 8 quintaa feira !
ain tô ansiosaaa *oo*
tomara q. lá seja leegal (:
aaaaaaaain é isso >.<
vou- me indo ..
.. talvez só poste quando eu voltar !
FELIZ NATAAAAL ^^

A♥D

siiiim tô gostando dele de novoo *-*

Nenhum comentário: