sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

oi :D

Tipacin .. um zilhão de anos sem postar *o*

mais aqui estoou eu :)

boom da ultima vez q. postei tava um tanto quanto revoltanda... tbm não era pra menos neh.. oo garoto q. eu era super afim, que eu poderia dizer q. amava tava de casinho com uma das minhas amigas --'

ée foi barrra.. eeu sofri igual uma loca.. asvezes minha mente se abree e eu vejoo tuudo do modo certo e o verdadeiro cachorro que ele é sabe..

mas asvezes vem a merda da lembrança...
...porra meu eu tenho um coração ...

ee asvezes ele insiste em bater por alguém q. so me faz sofrer.. q. merdaa !

mais enfim eu voou superar cara (Y)

vou mardar ele pegar a nave dele e sumiir . shuahsuhaushuahs

nha agora eu doou risada .. mas so eu sei o quanto eu sofri... foi uma coisa tãoo forte ver ele beijando minha amigaa.. deu uma raiva e ao msmo tempo veioo uma decepção enorme junto a um desprezo por eles...

mais hj eu vejoo

olha sóo ela veio falar cmg hj..

incrivel ele tah fazendo com ela [b]exatamente[/b] a msma coisa q. fez cmg !

ela disse que se sentia uma idiota , como eu me senti diversas vezes desde q. me apaixonei por ele...parece até filme :B

posso dizer q. elee nãoo prestaaa ! não valhe nadaaa ... nem a bostinha q. a minha cachorra caga ... hasuhushauhsua

táparei...

efim...

'quanto mais conheço os homens mais gosto do meu cachorro'

já ouviu já ouviu ?

hsuahushuahsuahs

exatamente isso *o*

nhaa mudando de assunto... cancei de ser sexY UHUHUHUHU'

briseei :)

nha meeeu Féééééééééééééééééééééééééééééééééééérias !!!! \o/

nem acreditooooo

passei hull hull ... se recuperaçãoo nadaaa ! q. orgulhoo *-*

hsuahushaush

quaaase fico em fisica... mass

não fiqueii porraaaaa !!!!

q. fodaaa

hj jáa nem fui pra scolaaa..fiquei só na net é tals...

que vida boa Ou oU Ou que vida boaa '

ain ée isso ..

vou-me indo amnhã ingreis me aguardaa ¬¬'



beeijosmeliga ;*







Nenhum comentário: