quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

=/

tô triste ...

pqê meu bêbe ta doente...

a minha sashinha poxa, tá dodói =(

domingo eu cheguei do outback e notei q. ela tava tremendo, ai quando foi de madrugada ela vômito... e desde esse dia ela tah toda triste, não brinca mais, um olhar tristinho que aperta meu coração!

ai ontem eu e minha mãe levamos ela qui no veterinário.. ela pediu pra fazer um ultrason do ultero, pq pode ser uma infecção ... e se for ela vai ter q. operar =,((

ontem eu passei o dia interio chorandoo... fui dormir chorando e hj acordei chorando...

mais hj ela até tava mais animadinha, comeu, deu umas latidinha.. nem latindo ela tava =/

amanhã tem retorno dela lá no veterinário ...

tô com muuito medo dela ter que operar =x

ela é o meu anjinhoo.... não posso ficar sem ela !

ontem (segunda) e hj (terça) passeio o dia inteiro' em casa .... numa deprê só .

bateu uma tristeza, um desânimo ... tô cansada meu ..

tdo final de ano acontec alguma coisa pra me deixar pra baixo u.u

eu quero que a minha sasha fique boaa logoo ! =S

não aguento mais ver ela triste assim ..

vou dormir já são 1:52 e eu aqui ...

fui ~*

bjusnemmeliga :@

Nenhum comentário: