segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

:)


oeee :D
aah fds foda com a anaa, bah, beel, e lucas ...
sexta dormi na anaa e a bah tbm *-*
ficamos umaa cota conversando relembrando os velhos tempos '-'
hauhushuahsuha (faloavelha) --'
agente fico lembrando das merdas de infância ...
ai deepois a beell foi embora e fomos mimi --*
ai no sábado foi o niver da muié lá do ap da minha tia q. eu não me recordo o nome :B ee eu dançei na festaa 8) hsuhaushauhahs
ee ontem (domingo) passei o dia na casa da ana (pravaria) e anoite fomos no shoppping ee outback , no shopping tiramos fotoo com o papai noel e ele queria que eu sentasee no colo dele (6~ safadenhoo ¬¬ ps: não sentei hahsuhauhshsuah
oo primo da ana tava trabalhando láa o Diego ai ele deu pirulito pra gentee \o/
depois no outback ... tinha um pãozinho preto que eu não gostei e uma mantega que eu pensei que era sorvete hsuahsuahusha me entupi de coca-cola e não tava me aguentandoo, depois comemos uma batata frita monstraa e frango :P'
ee eu fiquei brisando láa ¬¬' a Bah só dava risada com o primo da ana e a ana tbm a bel sei láa tava constrangida com o lucas pq els ficavam falando lá dos 2 usauhsuah e depois surgiu um assunto que o primo da ana pagava um pau pra mim e eu novamente brisando... depois chego o tio da anaa e após um tempin viemos emboraa *o*
hj passei o dia na casa da ana hsuhauhsua jantei lá e depois foi eu ela e o luckboy na padoca comprar sorvete ;PP
ela choro por causa dos olhinhos rasos ee eu fiquei com dó e meu coração partido =/
ee ée issooo minhas férias estão melhorando uhuulll ! !
_x_
'e nas coisas mais simples eu não vou conseguir enxergar a maldade que o resto do mundo vê. não tenho nada de ator de tv, mas se você puder perder 5 minutinhos me olhando, eu vou te fazer me notar além do normal, sem o mínimo de esforço. só que você só vai saber uma ou duas coisas sobre mim.
bjosmeeliga ;*

Nenhum comentário: