domingo, 30 de agosto de 2009

cansei

nem vou falar que eu estou a décadas sem postar hoho ;B
mais enfim ... sorry !
tenho sentido mais necessidade em ler do que em escrever, sei lá --' [/eu sou louca
e um pouco, na verdade muuita' preguiça tbm ...
mais hj eu resolvii postar *-*
senti uma vontade imensa de desabafar algumas coisas, que tem tomado conta dos meus pensamentos nos últimos dias.
Primeiramente, por que agente nunca gosta de quen gosta da gente ??
seria tão' mais fácil, mas parece que sempre temos que fazer o mais difícil ...
Cansei já de tudo isso ... gostar sempre de quem não está nem ai pra mim, para os meus sentimentos, isso me machuca demais :,(
me sinto uma idiota .. uma medíocre pelas idiotices que eu faço ..
por desprezar quem me ama de verdade, e dar a vida por quem não está nem ai pra mim !
CANSEI!
eu quero ser feliz poxa =/
quero AMAR e ser AMADA.
não ser mais uma qualquer' na listinha de ngm ...
Eu queria tanto' poder mudar os meus sentimentos...
... e amar quem eu sei que me ama de verdade!
mas eu não consigo, e é por isso que eu morro, dia após dia por dentro !
cansadacansadacansada --'

Nenhum comentário: