sexta-feira, 7 de agosto de 2009

(:



'
Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que eu sei.
Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca.
Porque metade de mim é o que eu grito, mas outra metade é silencio…
Que a música que ouço ao longe seja linda, ainda que triste.
Que a pessoa que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante.
Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade.
Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, Apenas respeitadas como única coisa que resta a uma pessoa inundado de sentimento.
Porque metade de mim é o que ouço, mas outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que mereço.
Que essa tensão que me ocorre por dentro seja um dia recompensada.
Porque metade de mim é o que eu penso e a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflicta em meu rosto o doce sorriso que eu lembro de ter dado na infância.
Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria para me fazer aquietar o espírito.
E que o teu silencio me fale cada vez mais.
Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta, mesmo que ela não saiba,
E que ninguém tente complicar, porque é preciso simplicidade para fazê-la florescer.
Porque metade de mim é a plateia e a outra metade a canção.
E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade… Também.
(Oswaldo Montenegro)

8 comentários:

Julius disse...

Onde você acha esse tipo de texto tão bonitos? *---*
Enfim, gostei.

Priscila Rôde disse...

Esse texto já me ensinou tantas coisas! Gosto muito dele!

TC.Tecno disse...

muito bonito! ;)

da hora seu blog!

vou te seguir blz?

depois se der dá uma passada no meu de tecnologia se quiser ta bom? ;)

um abraçãooooo

Little Z.* disse...

aaaaaaaamo esse texto *-*
ele sempre me faz refletir um montee ^^

muiito bom seu blog!
obrigado por seguir o meu,
vou dar uma passada por aqui também :D

beeijo :*

. disse...

Eu adoooro esse texto! Você não tem noção! hahaha

parabéns pelo blog!

beijão menina! ;***

Ana :) disse...

Oun obrigada gente *-*
eu amoo² esse texto ... sempre que acho algum LINDO como esse eu posto aqui :)

bgs para todos ;*

Flá Costa * disse...

Sempre amei esse texto!
É daqueles que tem que dormir do lado do travesseiro.

Beijinhos

Mari disse...

ooown que liindo *---*'bjs