quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

-.-

belo tempo sem posta =P
moo priguiça ahsauhsuhsu
maas aqui estou eu \o/
minhas férias esttão acabando véi --'
só de pensar em volatr pra scola.. já me da uma cancera u.u
hsuahushuasuahsuahuahsa
como diz minha mãe diz:imagina quando tiver 70 anos *o*
'tchau preguiça, tchau preguiça , não deixa a preguiça te pegar'
aaah novii...
...passei no técnico de secretariado [20° colocada *-* 40 vahas (acho)]
e eu voo ter que acordar cedo, pegar buss lotado e levar marmita.Tá bom pra você ?
mais eu tô feliz =D [/porenquanto HaHaHa'
as aulas voltam dia 4 .. quarta feira ! deixa-me ver..
tenho mais 6 dias de férias uow !
quero mais férias --'
domingo é o chá de bebê da Dani ...
oun que lindoo meu o Pedrin vai ser um tchucoo mais lindoo !!
euñconsigopapardepensarnodiogo ! oqê eu faço Dels .. denovonão \z
aiii mais é isso...
vou ficando por aqui...
um dia ai eu posto .. quando eu estiver disposta '-'
provavelmente depois que as aulas começarem :)

beeijosmeliga ;*


Nenhum comentário: